Pages

Edição deste domingo do “The Voice” apresenta falhas técnicas


O musical do dia ficou por conta de Claudia e Lulu Santos – Reprodução
Neste domingo (02), foi ao ar a penúltima semifinal do “The Voice Brasil”. Confira agora um resumo da edição: A primeira equipe a se apresentar foi a de Claudia Leitte, que contou com as cantoras: Nayra Costa, Thalita Pertuzatti, Bella Stone e Ju Moares, que foi salva pelo público com 51% dos votos. Na hora de escolher a outra finalista Claudia Leitte se emocionou e disse para as outras participantes: “Espero que vocês tenham sabedoria e humildade, que coloquem seu talento somente abaixo de Deus.

 Fiquem perto de gente que gosta de vocês e acreditam no seu talento”. Ela optou pela cantora Thalita Pertuzatti para seguir no programa. Pelo grupo de Carlinhos Brown se apresentaram: Ellen Oléria, Rafah, Ludmilah Anjos e Dani Morais. A primeira foi escolhida pelo público com 33% dos votos para seguir no programa. O técnico enrolou para escolher sua escolhida, mas por fim se decidiu por Ludmilah Anjos.

 
Cantora foi salva pelo seu técnico – Reprodução
Lulu Santos se decidiu por Késia Estácio dizendo: “Escolhi quem fez a apresentação mais correta de hoje, que foi a Késia”. O público com 41% dos votos salvou Maria Christina. Alma Thomas e Pedro Eduardo foram eliminados da equipe de Daniel. Liah Soares foi escolhida pelo público e Danilo Dyba pelo técnico que disse: “Pela primeira vez vou tomar uma decisão olhando um pouco para os lados, para o público, que quer que o Danilo fique”.

 As vagas para a última semifinal do programa ficaram com Ju Moares, Thalita Pertuzatti, Ellen Oléria, Késia Estácio, Liah Soares e Danilo Dyba. Ainda sobre o reality musical, a edição do dia teve alguns problemas técnicos que foram ao ar, como: microfones ligados durante os intervalos e nas entrevistas dos bastidores e ecos que deram o ar da graça muitas vezes.

0 comentários: