Pages

André Marques no Medida Certa? Telespectador critica o apresentador por estar acima do peso




Já sabemos que o que acontece nas redes sociais, em geral, tem afetado cada vez mais a televisão. E a rede Globo, como não quer ficar para trás, têm investido em interatividade com o público por meio das redes sociais. Os tweets de famosos sempre têm causado inúmeras reações entre os telespectadores, como no caso de Mário Meirelles, diretor da Globo. Mas desta vez foi o tweet de um anônimo que virou notícia.
 Na semana passada, o “Vídeo Show” estava exibindo os tweets dos telespectadores que utilizavam a hashtag “videoshow” e então, o fato de ninguém ter filtrado o material antes de colocá-lo no ar deixou o programa em saia justa. Um usuário do Twitter que se identificou como Douglas, fez uma brincadeira criticando o apresentador André Marques, por estar acima do peso. O tweet dizia: “Vou comprar uma TV widescreen para caber o André Marques e eu conseguir assistir o #videoshow”.
Nenhum dos apresentadores do programa se manifestou a respeito, mas será que não seria esta uma grande oportunidade para que André Marques seja convidado para participar do “Medida Certa”?
Por: Jessica Veridiana / Blogs POP – Séries & TV

0 comentários: