Pages

“É uma audácia dizer que alguém pode ficar no lugar da Hebe” diz Eliana



Prestes a comemorar 25 anos de carreira, Eliana deixou para trás o público infantil e comemora o sucesso dominical do programa que leva seu nome e o papel de embaixadora do Teleton. Transitando em um universo dominado por homens, a apresentadora foi a primeira mulher a entrar na guerra pela audiência nas tardes de domingo e mostrou que faz sucesso também com os anunciantes.  Ela deu uma entrevista para o site “Meio e Mensagem” e quando questionada se poderia ser a substituta de Hebe, ela foi enfática, confira:
Em recente enquete realizada por um portal de internet você ficou em terceiro lugar para ocupar o trono de maior apresentadora do Brasil, que recentemente foi deixado por Hebe Camargo. Você se preocupa com isso?
Eliana ›› É uma audácia dizer que alguém pode ficar no lugar de Silvio Santos ou de Hebe Camargo, pois eles são ícones da TV brasileira. Mesmo ela não estando mais aqui, deixou sua marca, seu registro e não vejo a possibilidade de alguém ficar no lugar da Hebe. O que quero é fazer minha história, independentemente da história dos grandes ícones que tenho como referência e que respeito muito. Silvio Santos é uma grande referência para mim como apresentador, empresário e pessoa, e Hebe Camargo também. Agora, dizer que posso ficar no lugar dela? Jamais.
E você, concorda? Hebe é insubstituível? Quem você acredita que poderia ser a substituta da apresentadora.

0 comentários: