Pages

Lady Gaga visita favela pacificada no Rio de Janeiro



Apesar de ter chegado em cima do salto, de jatinho e helicóptero ao Rio de Janeiro, Lady Gagadeixou o hotel onde está hospedada, na zona sul da cidade, e seguiu escoltada por vários seguranças para visitar a comunidade do Cantagalo.
Antes de partir, a cantora presenteou os fãs que ficaram no hotel com várias pizzas. “Meus bebês cariocas, pizza está chegando para vocês aí embaixo. Eu sinto como se tivesse passado a noite com vocês na minha cama. Toda vez que acordava, podia ouvir vocês gritando”. No dia anterior, amother monster curtiu a tarde na piscina e mandou sacos de pipoca, hambúrguer e biscoitos para seus little monsters que permaneceram em vigília por ela.
Acompanhada de seus pais, ela chegou à comunidade e se dirigiu direto para o campinho de futebol. Além de dar seus lances, a artista brincou de pegar carona em um moto-táxi, tomou cerveja e cantou junto de aproximadamente 300 crianças de um projeto social.
Em entrevista ao Ego, um dos adolescentes presentes na bagunça organizada de Gaga contou: “Os seguranças dela são muito agressivos, mas ela é dez. Nunca tinha visto um gringo de perto. Só não choro porque não gosto de chorar.”
Foto Rio News
A cantora jogou futebol, tomou cerveja e fez a alegria da criançada 
Portal Pop – Mundo Pop – Celebridades

0 comentários: