Pages

Cantor Belchior, procurado pela polícia do Uruguai, é visto em Porto Alegre

Rio Grande do Sul - O cantor Belchior, procurado pela polícia do Uruguai devido a uma dívida que ele deixou no hotel do país vizinho, foi visto nesta terça-feira em Porto Alegre. Ele estava em um shopping do bairro Moinhos de Vento, onde parou para tomar um café.

Belchior foi visto em um shopping, foi para um hotel e mais tarde para um restaurante: Cantor não quis falar | Foto: Reprodução Internet 

 Em seguida, o artista, acompanhado da mulher Edna, foi para um hotel do lado do estabelecimento comercial, mas que não estaria hospedado. Mais tarde, o casal foi para um restaurante japonês, onde deixaram o local por uma saída de emergência.

 Deixou dívida em hotel

 Belchior está sendo procurado por causa de uma dívida de R$ 30 mil em diárias de um hotel na cidade de Artigas, próxima à fronteira com o Rio Grande do Sul. O artista ficou hospedado com a mulher entre julho do ano passado e maio deste ano, quando suspendeu os pagamentos alegando que o dinheiro estava bloqueado no Brasil.

 Belchior teria dito à gerente do hotel que iria pedir ajuda ao consulado brasileiro no país. Ele saiu do hotel e não voltou, deixando para trás pertences no quarto do hotel, como roupas, material de trabalho, malas, três quadros comprados no Uruguai e computador. No mesmo dia, a gerente registrou queixa contra o casal.

 Cantor não será preso

 Quando Belchior for encontrado, ele não será preso, já que o não pagamento de dívidas não é crime no Uruguai. O cantor também tem outras dívidas no Brasil, como noticiadas em 2009. Um carro alugado pelo cantor foi abandonado em Congonhas (SP), além de uma casa também alugada e não paga na época.

 Ao todo, somando os débitos no Brasil e no Uruguai, o cantor possui uma dívida de cerca de R$ 220 mil. Belchior não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso. Há pouco mais de cinco anos o cantor não realiza shows.


IG

0 comentários: