Nesta quinta-feira (30), Xuxa Meneghel participou do programa “Na Moral”, de Pedro Bial, e declarou que tentou falar com o piloto Ayrton Senna na véspera de sua morte, em 1994, para reatar o namoro.
“Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo”, disse a apresentadora na entrevista.
A pessoa com quem Senna estava namorando era Adriane Galisteu, que reagiu rapidamente no Twitter após a declaração de Xuxa: “Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência!!! Na moral na moral! Só na moral!!”.
A irmã de Senna, Viviane Senna, afirmou que o piloto sempre foi apaixonado pela “rainha dos baixinhos”: “Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa”.
Ela ainda falou sobre a separação do casal: “Eles só não se casaram porque tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa”.
Ainda no programa de Bial, a apresentadora foi questionada sobre o que faria com 15 segundos de anonimato: “Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito, eu ia fazer o que quisesse sem ninguém escrever o que estou fazendo”.
As informações são do site Natelinha
0 comentários:
Postar um comentário