Pages

“Avenida Brasil”: Nina se corta com tesoura para não ir para cama com Max

Max (Marcello Novaes) não desiste. Na novela , obcecado na ideia de ir para cama com Nina (Débora Falabella), ele agarra a cozinheira por trás na horta da mansão e pede uns minutos a sós na sauna com ela. Nina, que não quer nada com o malandro, não gosta do pedido e o alerta que alguém pode flagrá-los, mas ele não dá ouvidos.
“Me dá quinze minutos entre quatro paredes e vou te mostrar como eu posso te fazer a mulher mais feliz do mundo! Tu já me deu o bolo ontem, se não for comigo agora eu vou entender que tu não tá nem aí pra mim! É já ou cê pode me esquecer. E aí?”, ameaça ele colocando-a contra a parede.
Sem saída, Nina finge que topa, disfarça enquanto abaixa para pegar seu material de cultivar a horta, dá um jeito de se machucar e se corta com uma tesoura. “Melhor lavar e estancar o sangue. Vou pra cozinha. Desculpa Max. Fica pra outra hora”, fala sem dar tempo de Max reagir.
A cena vai ao ar na segunda-feira, 02 de julho, na Rede Globo.
Terra

0 comentários: