Segundo boatos, a apresentadora Márcia Goldschmidt que ficou conhecida no final dos anos 90 ao apresentar o “tele-barraco” que levava o seu nome no SBT, pode retornar à esta emissora para ocupar o atual horário do “Casos de Família”.
Comenta-se ainda que Christina Rocha não está obtendo bons índices no Ibope, levando em consideração que poderia consolidar-se acima dos 6 pontos de média, pois recebe com boa audiência da trama mexicana “Maria do Bairro” e o público de ambas é maciçamente feminino.
E ainda deve ser ressaltado que o contrato da mesma com a Rede Bandeirantes findou-se recentemente.
Em tempo: Em 1997, após Silvio Santos ter notado por meio de diversas pesquisas que o telespectador que assistia a sua emissora era de grande maioria pertencentes das classes C e D, então logo o “ex-dono do Baú” embarcou e ficou vários dias nos Estados Unidos para buscar algum formato de gênero popular para trazer ao Brasil e nisso encontrou as atrações do tipo de “lavagem de roupa suja no vídeo” e que estas sempre garantiam boa audiência e ainda agradavam o público que se divertiam com os “barracos” e discussões protagonizados pelos convidados.
Em 29 de julho do mesmo ano, estreou o programa “Márcia” que inicialmente era semanal e em abril de 1998, passou a ser diário com frequentes mudanças de horário, porém, a atração atingiu o seu auge no horário das 21h40 onde chegou a liderar por diversos momentos contra a novela “Por Amor” da Rede Globo.
E com a contratação do Ratinho, a direção artística do SBT preferiu encerrar e a apresentadora serviu como “tapa-buraco” em outros programas até o término do seu acordo contratual em 2001.
Bruno Arantes do TV Foco
0 comentários:
Postar um comentário