No “De Frente Com Gabi” deste domingo (6), Marília Gabriela recebe o comediante, cantor, ator e apresentador Moacyr Franco. Mineiro de Ituiutaba, Moacyr acaba de completar 75 anos e, durante o programa, fala sobre sua recente participação no filme “O Palhaço”, sua carreira, seus amores, suas histórias engraçadas e seus planos para o futuro. “Sempre desprezei o dinheiro. Nunca sei quanto tenho. Gosto de vinho doce, aqueles de R$ 4,50”, conta.
Ao falar sobre sua ex-mulher, Daniela, Moacyr se declara. “Tive cinco casamentos. Com ela foi a única vez em que quis casar. Me apaixonei e não queria perdê-la. Daniela foi a única mulher que não traí”, afirma ele, acrescentando que o casal nunca brigou na frente dos filhos. “Nunca mais entrou outra mulher na minha casa. O retrato dela ficou até outro dia na minha cabeceira. Foram meus filhos que resolveram tirar”, diz.
Moacyr também fala sobre sua participação no filme “O Palhaço”, de Selton Mello. “Ele é muito bom diretor”, elogia, lembrando de quando ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante no longa. “Selton parou a festa, me carregaram no colo”, conta. O ator ainda fala sobre sua saúde. “Falo para as pessoas não terem dó de mim por causa desse tremor. Isso não é Parkinson, é porque tive Mal de Lyme”, afirma.
0 comentários:
Postar um comentário