Daí em diante não parou mais de aparecer na telinha em propagandas como modelo. A carreira de apresentadora veio 1987, com o programa infantil "Nave da Fantasia", da TV Manchete, que substituiu o "Clube da Criança", comandado por Xuxa até o ano anterior.
Na mesma emissora, Angélica comandou os programas "Shock" e "Milk Shake" e se transformou uma de suas principais estrelas.
Em 1993, mudou-se para o SBT onde estrelou "Casa da Angélica" e "TV Animal" para, logo em seguida, substituir Gugu no programa "Passa ou Repassa".
Na época, a loira já era ídolo das crianças e adolescentes e começou a fazer fortuna com a franquia de seu nome, primeiro em brinquedos e depois, produtos de beleza.
Contratada da Rede Globo desde 1996, atualmente está à frente do programa "Video Game" e do "Estrelas", no qual ela entrevista celebridades.
Atualmente, a apresentadora está lucrando alto com a possibilidade --alardeada por ela mesma-- de ser mãe pela terceira vez.
Na semana passada ela lançou um site de comércio eletrônico dedicado a mães e bebês.
Angélica é ainda a garota-propaganda do Bebê Hipoglós 2011. No ano passado, Giovanna Antonelli, então grávida de gêmeas, era a representante do concurso.
Zé Paulo Cardeal/TV Globo | ||
Angélica faz aniversário nesta quarta-feira |
Celebridades - F5
0 comentários:
Postar um comentário