Pages

Além de trabalhar como garçonete, Gretchen abrirá empresa de táxi nos EUA

Thammy Miranda, filha da 'rainha do rebolado', conta que a mãe também tem feito apresentações de dança porque 'não consegue ficar parada'.
Do EGO, em São Paulo

 Manuela Scarpa/Photo Rio News Thammy e Gretchen no aeroporto de Guarulhos, em seu embarque para os Estados Unidos (arquivo)
 
Thammy Miranda contou com exclusividade ao EGO que a mãe, Gretchen, além de estar trabalhando como garçonete em Miami, também pretende virar empresária nos Estados Unidos.

"Ela está trabalhando em uma lanchonete, mas está abrindo uma empresa de táxi para imigrantes, e fazendo algumas apresentações", disse.

Thammy explicou que a mãe "não consegue ficar parada", por isso aceitou o emprego. "Pintou esse convite de uma amigo dela lá da lanchonete, e ela quis fazer algo diferente. Está amando!".

Gretchen se mudou para os Estados Unidos em agosto, depois de se separar do chef de cozinha Fernande. Ao programa "TV Fama" desta quinta-feira, 29, ela falou sobre a nova vida, e afirmou que se fosse preciso, até venderia o corpo em nome dos filhos.

"É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria", declarou. "Estou achando o máximo trabalhar com público novo. Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente", completou.

0 comentários: