Pages

Rachel Sheherazade se encontra com Silvio Santos pela primeira vez neste domingo

Silvio Santos, Raquel Sheherazade e Rodrigo Porto no palco do Programa

Neste domingo, 10 de julho, Silvio Santos se encontrará pela primeira vez com Rachel Sheherazade, a mais nova âncora do SBT Brasil. A jornalista vai realizar o sonho de conhecer pessoalmente o "patrão" e vai participar, ao lado do marido Rodrigo, do "Jogo dos Casais". Eles enfrentam o cantor Vavá e sua esposa, Carla, num divertido jogo de perguntas e respostas para saber se eles conhecem realmente seus pares.

Outras atrações deste domingo: Gincanas, Não Erre a Letra, Concurso dos Humoristas, Jogo dos Pontinhos, Câmeras Escondidas e Nada Além de Um Minuto.

Confira as melhores frases:

• Você tão novinha assim já é casada? (Silvio para Rachel Sheherazade)

• Olha, você toma cuidado com o seu marido, porque aqui as mulheres não são que nem na Paraíba, aqui elas não são "mulher-macho" não, viu? (Silvio para Rachel Sheherazade)

♦ Não é comum os homens largarem suas vidas, suas profissões para seguirem suas esposas. Meu marido me deu mais uma prova de amor. (Rachel para Silvio)

♦ Como é que você foi dar bola pra ele? Você não vê que ele é cantor e as mulheres ficam todas no pé? (Silvio para Carla, mulher do cantor Vavá)

0 comentários: