Pages

Mulher Melão assina com a Playboy para ensaio nu

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/07/voc25c325aa-quer-mulher-melao.jpg?w=360&h=540

Sucesso com o hit Você Quer, Renata Frisson, a Mulher Melão acaba de fechar contrato com a revista Playboy e estampará a capa e recheio de uma edição especial da publicação masculina, que deve chegar as bancas em setembro.
“Sempre me pediram para eu posar nua pelo fato de ser uma mulher fruta e com o sucesso da música Você Quer, não teve jeito, o convite veio e eu aceitei. Veio em um momento excelente, a revista só vai somar. Estou bem realizada profissionalmente”, diz a morena.

Aproveitando o sucesso da música que se tornou mania nacional depois de uma aparição no programa Pânico na TV!, Melão pretende fazer um ensaio bem ousado, de acordo com a letra de Você Quer, que fala de uma mulher que gosta de ostentar.
“Estamos vendo ainda sobre locações e outros detalhes, mas vai ser baseado na letra da música. Pedi pra realizarem um fetiche meu que era posar dentro de um jatinho, como seu fosse a dona do avião e um comandante maravilhoso do meu lado”, revela.


Todo Canal

0 comentários: