Pages

Muita garra e emoção na penúltima semifinal do “Se Ela Dança, Eu Danço”

Cinco candidatos já se classificaram para a grande final. Restam duas vagas. Quem serão os escolhidos de Lola, Jarbas e João?


Os jurados: Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir. Foto: Carol Soares/SBT


A grande final está cada vez mais perto – cinco competidores já se classificaram, e restam apenas duas vagas - e o palco do “Se ela dança, eu danço” vai pegando fogo. Na penúltima semifinal, que vai ao ar nesta quarta (1), às 20h15, os novos candidatos vão entrar cheios de garra e vontade de vencer na briga pela tão almejada chance de dançar na final. Marquinhos, o mini gogoboy, garante que vai conquistar todo mundo com sua ousadia e sensualidade. Já o grupo Reborn aposta na disciplina oriental para vencer. E garra é o que não vai faltar para Lyon, um pernambucano que superou diversos preconceitos para se tornar bailarino. E o casal Bruno e Rúbia dançará em busca de um futuro melhor para a filha Sofia.


O “Se ela dança, eu danço” é apresentado por Beto Marden e Ligia Mendes, e tem Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir no juri.


Veja quem são os cinco candidatos que já garantiram a vaga na final:


Litlle Boy e Brown – eles fazem os próprios remixes das músicas que dançam, e transformam tudo em hip hop de um jeito divertido



Rodrigo e Karina – dupla de dança de salão, conquistou a vaga na final dançando samba



Fernanda Fiuza e Fabiana Figueiredo – elas viraram uma dupla durante as eliminatórias do programa



Intrusos Crew – o grupo de street dance que veio de Indaiatuba, interior de São Paulo




John Lennon da Silva – ele conseguiu arrancar lágrimas de João Wlamir ao dançar uma coreografia totalmente inusitada para o clássico Cisne Negro

0 comentários: