Corações feridos poderá substituir Amor e Revolução. Será?
Quem ainda nutria alguma esperança ou curiosidade de ver Corações Feridos no SBT, uma boa notícia: a trama de Íris Abravanel pode se exibida na faixa das 22h30, substituindo ”Amor & Revolução” em fevereiro do ano que vem , apesar dos 100 capítulos estarem totalmente gravados
A trama de “Corações Feridos” começa no cafezal da fazenda de Rodrigo (Paulo Zulu). Ele cuida do agronegócio de seu falecido pai, e está muito feliz com o sucesso da venda da primeira safra de café.
Rodrigo é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani) e tem uma noiva misteriosa. Essa mulher é Aline (Cynthia Falabella), a grande vilã da novela. Ela arma inúmeras situações adversas com a prima Amanda (Patrícia Barros). São vários os momentos de conflitos entre as duas personagens. E é a partir daí, que se desenrola toda a história de “Corações Feridos”. A direção geral é de Del Rangel. Vale lembrar que ”Corações Feridos” é baseado na novela “A Mentira”
Totalmente gravada, editada e pronta para ir ao ar desde o ano passado, a novela “Corações Feridos” finalmente deve ganhar um horário na grade do SBT.
Fonte: Portal PS
0 comentários:
Postar um comentário