Vencedora da primeira edição de “Casa dos Artistas” (SBT), Barbara Paz diz que participar do programa – e se tornar nacionalmente conhecida através do reality show em 2001 – a fez ficar sem trabalhos na televisão por três anos.
Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, no programa que será exibido pela GNT no próximo domingo (22), Barbara revelou que, embora tenha ganhado bastante dinheiro (foram R$ 300 mil na época), ela não pensou nas consequências que a “Casa” proporcionaria.
Depois de ter protagonizado “Marisol” (SBT), em 2002, a atriz só voltou às telinhas em 2006, com a novela “Cristal” (SBT). Já na Rede Globo, a atual emissora em que trabalha, só começou a ter trabalhos em 2009, com uma participação especial na série “Força Tarefa”.
“(Com o reality show) comprei minha casa. Mas eu não medi as consequências. Fiquei três anos fora da TV e fiz análise”, disse a atriz que hoje está na pele da vilã Virginia Lolatto, em “Morde & Assopra” (Rede Globo), e na peça “Hell”, dirigida pelo marido da atriz, Hector Babenco.
Apesar do período crítico que viveu, ela aparenta não se arrepender: “foi ótimo”.


0 comentários:
Postar um comentário