Pages

Emma Watson fala da moda que gosta


Emma Watson diz que gosta de se vestir de acordo com a sua idade. Em entrevista ao WWD, a atriz da franquia Harry Potter comentou que é uma adepta da simplicidade e da regra do menos é mais.

- Eu acho que menos é mais, menos maquiagem, menos acessórios, é melhor. Eu tento me vestir de acordo com a minha idade, o que não é exatamente fácil quando, obviamente, a moda mais chique é desenhada para mulheres que são mais velhas do que eu. É uma linha muito fina entre parecer esperta, estar pronta para o tapete vermelho, mas ainda parecer ter 21 anos, disse.

Emma também contou que adora usar modelitos de novos estilistas e de marcas tanto norte-americanas quanto britânicas.

- Casualmente eu amo usar Isabel Marant, A.P.C., Chloé e Agnes B. Nas marcas norte-americanas eu amo a Vena Cava. Eu acho a Stella McCartney incrível e tem as marcas britânicas – obviamente eu amo a Burberry. Eu gosto de misturar e combinar.

Se você não lembra, leitor, Emma Watson participou do lançamento do perfume da Lancôme do qual é garota-propaganda, o Trésor Midnight Rose.


Estrelando

0 comentários: