Entrevista: 'Meu maior pecado foi falar muito e ouvir pouco', diz Talula
Em um Paredão triplo, Talula é eliminada do Big Brother Brasil com 61% dos votos, perdendo para Daniel e Wesley. A modelo, que saiu em seu primeiro Paredão, acha que errou em falar demais. "Meu maior pecado foi falar muito e ouvir pouco. Eu tentava separar a emoção da razão, mas no jogo tem que ter um pouco de estratégia. Você muda de opinião toda hora, é uma loucura", conta a ex-sister.
Muito próxima de quase todos os brothers, Talula garante que as amizades que fez dentro da casa não foram estratégia. "As pessoas que foram líderes, eram pessoas que eu gostava. Nenhuma vez eu fui lá para puxar saco", diz a modelo, que afirma ter conseguido decifrar todos os brothers da casa: "As pessoas não tinham uma visão que eu tinha do jogo".
Sobre o atrito com Jaqueline, Talula diz que já está tudo bem resolvido. "Ela é muito minha amiga e não achei jogo ela se aproximar dos meninos. Está tudo resolvido, eu amo a Jaqueline e só tive um atrito com ela por causa da Maria. Todo mundo crucificou Maria por ela ter colocado Wesley no Paredão", lembra a modelo.
Depois do romance com Rodrigo no confinamento, Talula diz não saber do futuro do relacionamento. "Deixamos em aberto. Na verdade não queria ficar com ninguém na casa, mas acabou acontecendo". Sempre muito falante e interada no jogo, Talula já tem um palpite para o vencedor do Big Brother Brasil 11. "Acho que o Mau Mau (Mauricio) ganha. Ele é muito coração e eu sinto muita sinceridade nele. A Paula também é uma concorrente forte, ela representa o sonho de muitos que querem entrar no programa", opina a modelo.
Aberta para novas propostas de trabalho, a ex-sister quer aproveitar todas as oportunidades: "Quero trabalhar na área de modelo mesmo, mas eu vim para tentar um novo caminho. Só posar nua que eu não faço de jeito nenhum".
0 comentários:
Postar um comentário