Pages

Charlie Sheen se revolta e critica criador de “Two And a Half Men”; série é suspensa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110225104809.jpg

O ator Charlie Sheen, que retornaria ao set de gravações do seriado “Two and a Half Men” no próximo dia 28, após um período internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, criticou abertamente o criador da trama, Chuck Lorre, no programa de rádio The Alex Jones Show.

“Aqui está meu exame de urina, o próximo vou pôr na sua boca. Você vai ver que não vai ficar chapado”, disse o astro se referindo a Lorre, que no episódio da série, transmitido no dia 14 nos Estados Unidos, alfinetou o protagonista da trama com uma mensagem ao final do programa.

“Eu me exercito regularmente. Eu como porções moderadas de alimentos saudáveis. Eu me certifico de ter um tempo para relaxar. Eu vejo meu médico uma vez por ano e meu dentista duas vezes. Eu passo fio dental todas as noites. [...] Eu não bebo. Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não faço sexo louco e inconsequente com estranhos. Se Charlie Sheen viver mais do que eu, eu vou ficar muito bravo”, dizia o texto.

As críticas feitas pelo ator não foram bem recebidas pela rede CBS, que resolveu suspender a série e cancelar os episódios restantes da atual temporada. A decisão foi tomada em conjunto com a Warner Bros. Television. “Baseadas em todas as declarações de Charlie Sheen, sua conduta e seu estado de saúde, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram deter a produção da série para o resto da temporada”, diz o comunicado.

0 comentários: