Pages

Suposta foto de Léo Santana nu cai na rede!



Por volta das 17h30 da tarde caiu na rede, na conta do cantor Léo Santana, uma foto que seria dele completamente nu se mostrando na internet. Porém, imediatamente o cantor soltou um tweet dizendo que haviam roubado a senha dele do twitter e consequentemente do twitpic.


A foto, que não vamos reproduzir na íntegra, parece ser autêntica. Levando-se em consideração de que a tatuagem no ombro direito é muito parecida com a do cantor, ele pode ter postado a foto por engano.


Muita gente não sabe que o twitpic – serviço de postagem de fotos do Twitter – não é privado quando se manda uma foto por DM (direct message). Pode ter sido isso que aconteceu. Por diversas vezes em sua conta no serviço de microblogging, Léo Santana deixou claro que não tem muita intimidade com o serviço.


Em nenhum momento, Léo admite que a foto seja fake. Ele apenas desconversou ao ser questionado por um fã que pergunta: “Você viu a foto que está rolando na net? Mostrando o seu peru”. O cantor diz apenas: “meu Peru??como assim kkkkkk ainda não vi”.



Tire as suas próprias conclusões.


Portal PS

4 comentários:

Anônimo disse...

achei muito injusto oq postaram na rede sobre o leo santana tomam vergonha na cara...isso foi uma palhaçada...

Anônimo disse...

achei uma delicia,se quiser postar mais outras fique a vontade pois adoramos,o que e bonito e pra se mostrar garanto que muitos ficaram com inveja

Unknown disse...

assim mesmo gosteii rsrsrs

Machos Ao Natural disse...

Que delícia de macho ao natural