Pages

Palmirinha Onofre diz que se a Globo chamar, ela vai

"Tenho muita coisa para mostrar para vocês ainda", disse a apresentadora em coletiva de imprensa


Aos 79 anos, Palmirinha encerrou a parceria com a TV Gazeta na terça-feira (31) – quando venceu seu contrato com a emissora. No dia seguinte, a apresentadora resolveu reunir a imprensa. A vovó culinarista falou sobre sua saída temporária da tevê e esclareceu as notícias dando conta de que estaria sendo contratada para comandar o Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga, na Globo.

“Eu estou aqui, pois queria dar uma satisfação para as minhas amiguinhas. Eu não estou parando de trabalhar, eu simplesmente tirei uns meses de férias. Estou aqui porque não tive oportunidade de me despedir das minhas amiguinhas”, disse a simpática apresentadora, que já chegou emocionada ao encontro com os jornalistas em um restaurante de São Paulo.

Palmirinha negou que tenha recebido convites do diretor Boninho para trabalhar no Mais Você. Mas disse que até tem interesse nisso:

“O meu passe está aberto. Gostaria, sim, de estar do lado dela [Ana Maria] fazendo alguma coisa. Trabalhando com ela igual trabalhei na Record, há anos (no extinto Note e Anote). Mas isso não é verdade, não sei de onde surgiu, mas se tiver uma oportunidade, irei sim. Me sentirei muito honrada de estar do lado dessa mulher”, declarou.

Sobre sua saída da Gazeta, Palmirinha preferiu não fazer muitos comentários. Ela apenas contou que não a deixaram se despedir de suas amiguinhas no ar no último programa, exibido na sexta-feira (27):

“Eu estava me sentindo mal, porque não tive oportunidade de falar. A Gazeta estava preocupada com minha imagem, de eu me emocionar demais. Me emociono sim, de ver vocês todos aqui. Em todos programas que eu vou, eu me emociono. É isso que minhas amiguinhas gostam, de ver eu chorar, de contar minha história”, afirmou.

Após 11 anos no ar, em um programa diário, a apresentadora agora quer descanso. Palmirinha vai conhecer Portugal e Itália nos próximos meses e, também, quer dedicar mais tempo aos netos e filhos. Em breve, ela lançará uma biografia e mais um livro de receitas.

“Estou cansada, mas estou com muita saúde, tenho muita coisa para mostrar para vocês ainda. Estou com 79 anos, mas tenho muita coisa pra dar ainda... aliás, pra fazer (risos)”, brincou Palmirinha, que aproveitou a chance para deixar um aviso: “Vocês não vão ter oportunidade de me ver gagá.”

0 comentários: