Pages

VÁRIOS ARTISTAS ESTÃO PARTICIPANDO DO PROJETO DO LIVRO "EU ACREDITO EM PALHAÇO"!


Resgatando o desafio da solidariedade, da cooperação, do respeito mútuo, do diálogo, da comunicação, da integração de nosso "pensar, sentir e agir", nasceu um projeto em clima circense.
Sob a coordenação do produtor e diretor Rodrigo da Paixão que dá vida ao palhaço Xibum, e a o apoio dos alunos de marketing da Martin Luther King, o Projeto “Eu Acredito em Palhaço” traz um desafio de solidariedade! E palhaçada levada a sério!
Mais de 80 artistas abraçaram a causa e participaram das 4 sessões de fotos que constarão no livro homônimo, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010.
Brincando com narizes e fazendo caras e bocas Roberta Miranda, Tidinha ,Yudi Tamashiro, Jerry Adriani, Ultraje a Rigor. Placa Luminosa entre outros vips e famosos posaram para as lentes dos fotógrafos Fábio Cerati e Celia Santos, em um clima super descontraído.
O Livro fotográfico também contará com 45 versos e poemas de 6 escritores de diversas regiões do Brasil.
A renda obtida será revertida para a campanha em questão que atende cerca de 60 mil crianças, jovens e idosos por ano, em instituições de caridade, abrigos, hospitais, asilos, ONGs e orfanatos.

Saiba mais sobre o projeto “Eu Acredito em Palhaço” em




0 comentários: