Pages

Maria Person garante que não se arrepende de dizer não ao “Fantástico”


A apresentadora Marina Person é a convidada desta semana do programa “Provocações”, comandado por Antônio Abujamra. A Vj da MTV falará sobre sua carreira, cinema e mundo jovem. Durante a entrevista, ela comentou a recusa ao convite que recebeu para integrar a equipe do “Fantástico”: “Não me arrependi, não. Tenho certeza que fiz a escolha certa”. A apresentadora revela que foi chamada para fazer reportagens sobre jovens e que aquele não era o melhor momento. “Eu acho que o Fantástico tem muitas possibilidades, vira e mexe eu assisto, eu gosto das matérias que o Zeca faz… ele viajando pelo mundo e eu aqui (risos)”, completou a apresentadora. O “Provocações” é exibido todas às sextas-feiras, às 22h, pela TV Cultura.

Parabólica JP

0 comentários: