Aeroporto funciona apenas com auxílio de instrumentos.
Há vários voos com atrasos de mais de 30 minutos.
O Aeroporto Santos Dumont reabriu para pousos e decolagens às 9h46 desta segunda-feira (28). Segundo a Infraero, as manobras são feitas apenas com o auxílio de instrumentos. Dos 49 voos programados para partir do Rio, 10 foram cancelados e nove estão com atraso superior a 30 minutos. Das 38 chegadas previstas, nove foram canceladas e 10 estão com atraso superior a 30 minutos.
As manobras de pouso tinham sido suspensas por volta das 7h30, segundo a Infraero, e as de decolagem às 8h45, embora não houvesse aviões no pátio para partir.
Teve problemas nos aeroportos do Rio?Mande seu relato ou foto para VC no G1
O movimento de passageiros é um pouco maior que o normal no Santos Dumont, segundo a Infraero.
O Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, opera apenas com o auxílio de instrumentos. A Infraero informou que, por causa do fechamento do terminal no início da manhã, 11 voos tiveram de ser desviados para aeroportos de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.
Segundo informações da Infraero, entre chegadas e partidas, no Tom Jobim foram registrados 13 voos atrasados e 16 cancelados.
Nevoeiro
No início da manhã, o nevoeiro provocou o fechamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio, por pouco mais de uma hora.
Ainda é grande a movimentação de passageiros no saguão do aeroporto.
0 comentários:
Postar um comentário