Pages

Por trás das câmeras com Flávio Ricco

Novo seriado

A diretora Cininha de Paula deve iniciar, já na próxima semana, as gravações da série “A Vida Alheia”, que irá retratar a vida nos bastidores de uma revista de fofocas.
Com o anúncio oficial da suspensão de “A Diarista”, por problemas pessoais da comediante Cláudia Rodrigues, a direção da TV Globo está entre dois horários para apresentar este novo seriado.
Ou irá ao ar nas noites de terça, entre o “Casseta” e “Profissão Repórter”, ou às quintas-feiras, logo depois de “A Grande Família”.
Em se tratando de texto, Miguel Falabella está bem acelerado e bastante entusiasmado. Quando chamado a se manifestar a respeito, diz que este seu novo trabalho terá momentos de humor, mas não será uma comédia. Já existem vários episódios escritos.
O elenco tem confirmadas as participações de Daniele Winits, Paulinho Vilhena, Cláudia Jimenez e Marília Pêra, mas os seus outros integrantes serão conhecidos nas próximas horas.

TV Tudo

Exclusiva

A Bandeirantes já tem os primeiros nomes para o elenco da Sitcom “Anjos do Sexo”, escrita por Domingos de Oliveira e direção de José Roberto Sanseverino.
Foram contratados os atores Dedina Bernardelli, Isio Ghelman, Carol Aguiar e Orã Figueiredo. Todos com passagens pela Globo e referências no teatro e cinema.
Em “Anjos do Sexo”, o casal de protagonistas vai questionar os conflitos rotineiros que envolvem a vida a dois.
As gravações, no Rio de Janeiro, começam em 15 de março e a primeira temporada terá um total 26 episódios que serão apresentados na faixa das 22 horas.

Just in case

O “Big Brother” tem um contra-ataque armado para o domingo, dia 7, final da “Fazenda” na Record.
Algo especial, que o diretor Boninho ainda não conta, vai sendo cuidadosamente armado para aquela data.

Em cima disso

Uma das novidades na final da “Fazenda” envolve ação de merchandising de uma conhecida cerveja.
Será montado um camarote dessa marca, na locação em Itu/SP, para receber os convidados especiais – diretores, artistas…

Cumprimentos gerais

Fernando Mitre, diretor de Jornalismo da Rede Bandeirantes, através de e-mails distribuídos para toda a redação, festejou os excelentes resultados alcançados pelo “Jornal da Band” em suas últimas edições.
Na terça-feira, a série de reportagens do Marcelo Rezende voltou a repetir os bons índices da estreia. Foi o pico do informativo.

Devagar

Toda torcida pelo Zina. Que ele se recupere como cidadão e até volte a participar do “Pânico” quando for o caso. Nada contra.
Agora, dizer que ele é comediante, como vem acontecendo, já é um pouco demais.
Trata-se de um grande desrespeito com toda uma classe. Gente que passou a vida se preparando para isso.

No lixo

Lamentável o que a Record vem fazendo com a novela “Poder Paralelo”, do Lauro César Muniz.
Na terça-feira, mais de meia-noite, e ela ainda estava no ar. Um desrespeito com o autor, com a equipe inteira e o próprio telespectador.

A propósito

A cidade de Serra Negra, 152 km de São Paulo, vai receber nos próximos dias atores de “Poder Paralelo”, da Record, servindo como locação da Vila de Salaparuta, Itália.
Na novela, Tony (Gabriel Braga Nunes) vai embora do Brasil com o filho, Eduardo (João Vitor Silva).

Agenda

O próximo grande compromisso do cantor Roberto Carlos, depois do seu novo cruzeiro a partir deste sábado, será o show “Emoções Sertanejas”, em março, no Ginásio do Ibirapuera.
Algo semelhante ao “Elas cantam Roberto” do ano passado, só desta vez recebendo os nomes mais importantes da música sertaneja.
A Globo, com direção de Roberto Talma, vai gravar, mas ainda não existe data de exibição.

Altas Horas

O grupo jamaicano The Original Wailers, que teve como fundadores Bob Marley e Peter Tosh, está em turnê por várias cidades brasileiras.
Atualmente comandado por Junior Marvin e Al Anderson, membros da formação original, o “The Original Wailers” grava o “Altas Horas”, da Globo, dia 4.
Será o primeiro programa inédito do Serginho Groisman na temporada.

Novo ataque

A Jovem Pan tomou gosto pela coisa. Novos editorais, protestando contra a proibição dos repórteres esportivos em campo, foram levados ao ar durante o dia de ontem.
Alguns com ataques às novelas da Globo, acusada de estar por trás de tudo.

Dividida

Alguns setores da Record dão como certa a realização da próxima “Fazenda” apenas em outubro.
Mas uma outra corrente da emissora defende a exibição a partir de maio, servindo como opção ao período de Copa do Mundo.
Um assunto que também será discutido em reuniões da próxima semana.

Bate – Rebate

· Nada certo ainda, mas o programa “La Liga” pode ter a sua estreia na Bandeirantes transferida para depois da Copa do Mundo.

· O estúdio do “Superpop”, da Luciana Gimenez, na Rede TV!, também será utilizado pelo pessoal do “Pânico”.
· Na Globo, pelo menos por enquanto, ninguém fala em mudanças no “Programa do Jô”. Deve voltar como sempre foi.

· SBT está abrindo frentes diferentes para a gravação da sua novela “Uma Rosa com Amor”. Há uma ordem para acelerar os trabalhos.

· Ontem, efetivamente, Fausto Silva retomou os trabalhos do seu “Domingão”. Ele comandou uma reunião com a equipe do programa em São Paulo.

· A Record poderá voltar com jornais locais no começo da noite, substituindo os desenhos do Pica Pau.

· A Globo marcou para depois do Carnaval novas gravações da série “Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum.
· O programa seguirá nas tardes de domingo.

· É certo que o “É tudo improviso” vai continuar na grade da Bandeirantes. Só resta escolher outro dia e horário para a sua exibição.
· A SKY, maior operadora de TV por assinatura da América Latina e que tem a Globo como acionista, está fechando ações de merchandising na final de “A Fazenda”.

C´est fini

Até a próxima segunda-feira, a direção da Record pretende bater o martelo quanto ao dia de exibição do programa “Os Legendários”, de Marcos Mion.
A possibilidade maior é às quartas-feiras, mas outras alternativas estão sendo estudadas.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários: