Pages

Hebe pode perder espaço para Roberto Cabrini e Richard Hasmussen na programação do SBT



Por: Flávio Ricco



Por favor, acompanhe o raciocínio: o SBT, com o atual formato do programa de Hebe Camargo, fica atrás de Globo, Record, Bandeirantes e, às vezes, até da Rede TV!. O contrato da apresentadora termina em dezembro e, por enquanto, ninguém sabe de nada. Silvio Santos não se manifesta. O celular não toca.

Roberto Cabrini, por sua vez, começou a gravar o seu programa “Conexão Repórter”, cujo lançamento foi transferido para fevereiro. Mas, detalhe, o SBT ainda faz segredo sobre o dia de exibição.

Igualmente em gravação o “Aventura Selvagem”, do biólogo Richard Rasmussen – que ninguém falou mais dele – e lançamento anunciado para fevereiro. É outro até agora sem espaço definido na grade de Silvio Santos. Imaginar o quê?


Como é complicado alcançar a Globo, o SBT poderia tentar recuperar a vice-liderança perdida nas noites de segunda-feira, com Cabrini ou Rasmussen, ou até os dois juntos, um na sequência do outro. Por que não?

Assim, a emissora deixaria terminar o contrato da Hebe, ofereceria um horário de menor concorrência, quem sabe aos sábados, e renovaria com ela, deixando a segunda-feira livre para uma reformulação.

Claro que, tudo isso no campo das especulações, mas contando com a “participação especial” de colaboradores da Anhanguera sempre muito simpáticos a este espaço.

0 comentários: