Pages

Ratinho relembra sua inimizade com Zezé Di Camargo


Por: Esther Rocha


A história foi contada pelo apresentador, no programa Hebe de segunda-feira (28), no SBT. Durante uma entrevista, a loira perguntou a Ratinho se existia alguma passagem na carreira da qual ele se arrependia.
O apresentador falou dos desentendimentos que teve com Zezé Di Camargo e Luciano, na época do sequestro de Wellington José, irmão dos artistas, em 1998. Ratinho, mais uma vez, assumiu seu erro durante conversa com Hebe: “Foi uma grande besteira”!
Ratinho relembrou parte do caso e Hebe ainda sugeriu: “Quem sabe eu não promovo esse reencontro, aqui no programa”?


Relembre o caso


Na época do sequestro de Wellington, o programa do Ratinho, exibido pelo SBT, realizou uma ampla cobertura do caso. Durante o andamento do caso, num determinado momento o apresentador propôs, em pleno ar, fazer uma ‘vaquinha’. E sugeriu a criação de um disque 0900, para arrecadar o dinheiro pedido como resgate.

"Faço uma campanha e arrecado! O Brasil inteiro quer esse menino vivo!", gritou Ratinho em seu programa, transmitido ao vivo pela emissora.
Com isso, as negociações desandaram, os bandidos se irritaram e resolveram aumentar o valor do resgate de US$300 mil para US$2 milhões. No dia seguinte, os sequestradores deixaram no estacionamento da TV Serra Dourada, filial do SBT em Goiânia (GO), um bilhete com um pedaço da orelha de Wellington.
Todo esse alarido, em torno de um caso tão grave, rendeu um considerável aumento de audiência para a atração. Coberturas de casos polêmicos eram uma tradição no programa. Mas, abalou definitivamente a relação de Ratinho com toda a família Camargo.Segundo informações da assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo, o impacto da história junto aos sequestradores foi enorme. Tanto é que a remessa com parte da orelha de Wellington chegou na emissora em nome de Ratinho. Realmente, tudo indica que não existe a menor chance de resgatar os laços de amizade entres os artistas e o apresentador.
Embora Hebe tenha sugerido no final da conversa, é certo que um encontro amistoso entre eles não deverá ocorrer, nem no programa da loira, nem em qualquer outro lugar.

0 comentários: