Pages

Francine leva a mãe no lugar de ex-‘ficante’ para viajar pelo nordeste


Dejota descarta possibilidade de futuros contatos com a ex-BBB


Léo Martinez Do EGO, no Rio

Dejota não quer mais saber de Francine
Foi durante a
Prova da Pintura realizada no Big Brother Brasil, que Francine Piaia ganhou uma viagem de cinco dias com acompanhante para o nordeste do país. No começo, a gaúcha chegou a dizer que iria aproveitar o passeio ao lado do ex-namorado Max Porto.

Agora, com a separação, os planos de Fran parecem ter mudado. “Desde o começo sempre disse que iria com a minha mãe e pronto.”, comentou Fran na noite desta terça-feira, 28, durante o
lançamento do livro “Diário Secreto de uma ex-BBB”. Francine telefonou para o ex-'ficante' Dejota e durante a conversa, teria demonstrado interesse em viajar acompanhada por ele: “Quando ela me ligou, chegou a comentar comigo sobre essa viagem. Rolou sim essa conversa, mas não existe a menor possibilidade de viajarmos juntos. Aliás, nem por um milhão de reais eu viajo com ela, definitivamente não quero mais assunto com a Fran.”, disse Dejota.

Uma fonte próxima da ex-BBB relatou que ela fez o convite para Dejota por estar atravessando uma fase difícil ao lado da mãe. E mesmo entre conflitos, as duas devem embarcar para o nordeste na próxima semana.Sobre a
entrevista que deu ao EGO , Dejota comentou que não está arrependido de ter colocado um ponto final na sua ligação com Fran “Foi uma oportunidade boa onde eu pude tornar público o que ela iniciou ainda dentro do confinamento”, concluiu.

0 comentários: