Pages

Geraldo Azevedo fará show on-line para apoiar profissionais da cultura



A pandemia da Covid-19 está entre nós há mais de um ano e o setor cultural ainda não consegue enxergar uma luz no fim do túnel. Com grande parte das atividades paralisadas e o auxílio emergencial previsto pela Lei Aldir Blanc chegando ao fim, a situação é crítica para profissionais que atuam nos bastidores de shows e espetáculos.


Nesta segunda (22), a partir das 19h30, o Teatro Rival Refit vai marcar seus 87 anos de resistência com uma live de Geraldo Azevedo. A transmissão do show, pelo canal do YouTube do teatro, poderá ser acessada gratuitamente e, durante o show, serão arrecadadas doações para pessoas que tiveram seu trabalho duramente atingido pelos efeitos do novo coronavírus. A campanha é do movimento Salve Produção, surgido no ano passado.


O pernambucano vai passear pelo próprio repertório numa viagem musical intimista: apenas ele e o violão estarão no palco. Não vão faltar os sucessos que estão na memória afetiva de diversas gerações, como Dia Branco, Táxi Lunar, Bicho de Sete Cabeças e Caravana. Azevedo também vai mostrar canções do seu mais recente álbum, Solo Contigo.


Até o momento, a campanha Salve Produção, que acumula mais de 7 200 seguidores nas redes sociais, já conseguiu distribuir 800 cestas básicas e dar auxílio financeiro de R$ 500 para 300 produtores.


Para contribuir com a campanha, clique aqui.


Fonte:  Marcela Capobianco / Veja Rio

0 comentários: