Pages

BBB 21: Carla tem DR com Arthur e dispara: "Você nem olha na minha cara"



"Eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa", desabafou Carla sobre Arthur.


Na noite sesta quarta-feira (17), durante a festa do líder Fiuk, Carla e Arthur tiveram uma breve discussão que culminou em muito choro.


De início, Carla Diaz encurrala o affair e pergunta se “está tudo bem” entre eles. O brother então responde que “acha que está”. “Acha?”, indagou a atriz, pergunta a qual o capixaba responde com “sim” e um selinho.


“Não. Lindo, você nem olha na minha cara direito, fala com todo mundo normal e comigo não”, rebateu a carioca. Arthur rebateu dizendo estar triste, “só isso”. Contudo, a sister não engoliu muito bem: “Eu tô escutando isso todo dia Arthur”.


O casal se afastou e o crossfiteiro se aproximou de João Luiz para desabafar: “Essa coisa destruiu minha cabeça. Essa coisinha linda”, disse Arthur, referindo-se a Carla Diaz.


“Eu estou me sentindo mal com o que está acontecendo aqui. Lá fora é mais fácil de fugir dos problemas”, finalizou Arthur.


Fonte: Jetts

0 comentários: