Pages

Personagem de Giovanna Antonelli se torna quase invisível na reta final da novela




Luzia (Giovanna Antonelli) pode se considerar uma personagem injustiçada na novela Segundo Sol. Vendida como a mocinha da história, a protagonista acabou desaparecendo e perdendo espaço para vários outros personagens.

Se no início da trama ela chegou a perder espaço para Rosa (Leticia Colin), na reta final, deu lugar para Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco), Remy (Vladimir Brichta) e até Dulce (Renata Sorrah), que mostraram uma parceria impecável.

Os últimos capítulos estão girando em torno do mistério envolvendo as duas vilãs, por meio da entrada de Renata ao elenco. Enquanto isso, a personagem de Giovanna Antonelli foi presa pela primeira vez e só deixou a cadeia nesta segunda-feira (5).

A partir daí, ela permanecerá reclusa, sem um enredo que chame a atenção do público. Nos próximos capítulos, Luzia vai apenas se casar com Beto (Emilio Dantas) e perdoar Karola, sendo apunhalada pelas costas (novamente) pela vilã.

Beto irá até a cobertura da ex-mulher para entregar o convite da cerimônia e dirá: “Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”. “Sério, Beto? Não sei se é uma boa a gente ir, não…”, rebate.

O cantor insistirá, mas ela permanece firme: “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela”. “E é justamente pra acabar com isso que ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa”, anuncia Beto.

“Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, continua. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, dirá Valentim (Danilo Mesquita). A partir daí, a trama terá uma passagem de tempo.

É aí que Karola não vai aguentar ver a felicidade do casal e dará uma verdadeira rasteira nos dois, voltando a se aliar com Laureta contra todos. A vilã irá perdoar a mãe por tê-la abandonado na infância e, junto com ela, sequestrará o neto de Luzia.

As duas se unem novamente para roubar o filho de Rosa (Leticia Colin) com Ícaro (Chay Suede), como forma de tirar dinheiro do músico.

0 comentários: