.

.

Naldo Benny troca farpas com Leo Dias: “Jornalista de merda, cheirador de cocaína”.


Naldo Benny usou as redes sociais para responder as afirmações de Leo Dias. Nesta segunda-feira (16/07), o jornalista disse no programa #Fofocalizando, do SBT, que o cantor chegou a oferecer dinheiro para ele “calar a boca”.

“Eu estava dando várias notas sobre o filho dele, que o filho não tinha onde morar, não tinha plano de saúde. Eu estava em uma festa num restaurante de um amigo quando ele me chama em um canto e diz: ‘Quanto você quer para calar a boca?’, contou Leo Dias, sobre a proposta de Naldo. “Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para o seu filho, um plano de saúde para o seu filho”, completou o jornalista.

Em pouco tempo, Naldo se manifestou nas redes sociais e chamou Leo Dias de mentiroso. Em um vídeo postado em seu Stories, o cantor soltou o verbo. “Você é um jornalista de merd*. Mentiroso. Nunca gostei de você”.

A troca de farpas aumentou ainda mais quando Leo Dias retornou ao Twitter para falar novamente sobre o cantor. “Naldo me atacando?! Ai ai… as [pessoas] precisam lidar melhor com o fim da fama. E Naldo, “CHERADOR” de merd*, escreve-se CHEIRADOR. Camões agradece”, escreveu o jornalista.

Por último, Leo Dias relembrou a acusação de agressão movida contra o cantor pela mulher Moranguinho, que reatou o casamento após perdoar o artista. “Naldo deveria ficar feliz. Ele saiu das páginas policiais e foi parar em um programa de fofoca. Houve um up grade”, afirmou.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo