Pages

MARIAH CAREY - “THE BUTTERFLY RETURNS”🦋🎙: SUA NOVA RESIDÊNCIA EM LAS VEGAS


Depois do sucesso da sua primeira residência “#1 to Infinity”, onde cantava seus 18 hits que atingiram o topo da Billboard Hot 100, Mariah Carey está em seu mais novo espetáculo fixo em Las Vegas. Em “The Butterfly Returns”, Mimi apresenta seus maiores hits e resgata antigas canções no melhor Vegas style.

Figurinos extravagantes e muitas firulas vocais, que já são marca de Carey, não faltaram no show. O cenário grandioso e os números realizados pelo ballet também chamaram a atenção do público. Como o título do show é uma referência ao seu álbum “Butterfly”, lançado em 1997, ela iniciou a apresentação com duas músicas do disco: “Fly Away” e “Honey”, sua 12ª música a atingir o topo das paradas.

No repertório, vários dos seus smash hits, como “Vision of Love”, “Fantasy” e “We Belong Together”. Carey recebeu também dois convidados muito especiais para cantar o sucesso “Always Be My Baby”: seus filhos Monroe e Moroccan, de 7 anos. A grande surpresa ficou por conta de canções antigas do seu catálogo que Mariah já não cantava há muito tempo. Além de “Fly Away”, ela também resgatou “Can’t Let Go”, “Can’t Take That Away” e “#Beautiful”. No Twitter, a vocalista agradeceu pela estreia. “Obrigada por terem sido uma plateia maravilhosa”, escreveu.

“The Butterfly Returns” fica em cartaz esse ano até setembro. Pra quem pensa que Vegas é quase um sinônimo de aposentadoria, Mariah Carey está aí para provar o contrário. Em outubro, ela parte para uma turnê mundial que passará por países da Ásia e da Oceania. Em seguida, ela inicia uma turnê natalina em diversas nações da Europa. Além disso, a cantora está em estúdio preparando seu 15° álbum de estúdio .

POLTRONA VIP.

0 comentários: