Pages

SBT anuncia Olivier Anquier e Nadja Haddad no Bake Off Brasil



O conceituado chef francês Olivier Anquier assinou contrato com o SBT na noite desta terça-feira (29) para integrar o júri da quarta temporada do reality show Bake Off Brasil: Mão Na Massa, que possui estreia prevista para agosto. Ele vai substituir Fabrízio Fasano Jr., que deixou o programa, assim como Carol Fiorentino.

Com isso, Olivier fará as avaliações dos candidatos ao lado da chef confeiteira Beca Milano. O Bake Off conta ainda com mais uma novidade, a apresentação, que passa a ser comandada por Nadja Haddad – ela ocupará a vaga de Carol Fiorentino, titular do reality culinário desde a saída de Ticiana Villas Boas.

Olivier Anquier conta como se sente em integrar a família SBT em um programa tão querido do público: “Tenho muito orgulho de vir para o SBT. Tenho uma expectativa de novas descobertas e de trabalhar com novos profissionais. Gosto muito de doce, tem que gostar de comer para gerar e proporcionar prazer a quem você oferece aquilo que você prepara”, diz.

Já Nadja Haddad explica que se sente honrada com seu novo desafio profissional: “É a primeira vez que tenho contato profissional a frente de um programa neste estilo. Para mim está sendo extremamente gratificante, pois o que eu busco para a minha profissão é a minha verdade. Eu amo fazer a cozinhaterapia, em especial com doces. A minha família é uma família doceira. Hoje viver a minha verdade dentro da minha profissão com uma coisa tão saborosa é muito gratificante”, confessa.

A chef confeiteira Beca Milano revela ainda estar feliz e empolgada com a escolha de seus novos companheiros de programa: “A expectativa é a melhor. As provas vão vir com maiores desafios. O programa vem crescendo cada dia mais. Admiro a Nadja e o Olivier, tenho certeza que formaremos um bom time”, comemora. Por fim, o diretor artístico do canal, Fernando Pelegio comenta sobre a boa química entre o novo casting do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”: “Estamos muito felizes com a vinda do Olivier e da Nadja. São nomes importantes que vão agregar a um programa já estabelecido e de sucesso”, avalia.

Fabrízio Fasano Jr., por meio de suas redes sociais, se pronunciou sobre a saída do Bake Off Brasil. “Conforme veiculado hoje na mídia, não faço mais parte do Bake Off. Eu e SBT não entramos num acordo favorável para ambas as partes. Agradeço ao programa pela oportunidade e desejo sucesso a todos, decidi me dedicar a outros e novos projetos”, disse ele.

0 comentários: