Pages

Confira a primeira imagem de Thiago Lacerda como Tiradentes em “Liberdade, liberdade”

Thiago Lacerda (Foto: Divulgação)
Thiago Lacerda (Foto: Divulgação)
A Globo já começou a gravar a sua nova novela das 23h, “Liberdade, liberdade”, cujos derradeiros detalhes foram acertados nas últimas semanas, após a saída da autora principal, Márcia Prates, que foi substituída por Mário Teixeira.
Com a sinopse aprovada e os primeiros capítulos escritos, as gravações já puderam ser iniciadas, e o elenco começou a filmar com a caracterização dos personagens. É o caso do ator Thiago Lacerda.
Ele fará o papel de nada menos que um dos heróis brasileiros, mártir da inconfidência mineira Jaquim José da Silva Xavier, conhecido como Tiradentes, segundo informa Patrícia Kogut. Trata-se de uma participação especial, já que a trama contará a história real pouco conhecida de sua filha, Joaquina.
Thiago Lacerda em cena de Liberdade, liberdade (Foto: João Cotta/ TV Globo)
Thiago Lacerda em cena de “Liberdade, liberdade” (Foto: João Cotta/ TV Globo)
Na história, o ponto de partida é da jovem abandonada pela mãe em um convento e o reencontro das duas muito tempo depois. Andreia Horta, Mateus Solano, Lilia Cabral, Nathalia Dill e Marco Ricca estão confirmados no elenco, entre outros.
‘Liberdade, Liberdade’ é uma novela de Mário Teixeira baseada em argumento de Márcia Prates, com direção artística de Vinicius Coimbra. A estreia está prevista para abril.
tiradentes
Tiradentes (Imagem: Reprodução)

0 comentários: