Pages

Lolita Rodrigues abandona carreira de atriz e vem morar em João Pessoa: “Não quero nem saber. Chega!”

Lolita Rodrigues (Foto: Reprodução/Internet)
Lolita Rodrigues (Foto: Reprodução/Internet)
A atriz Lolita Rodrigues está dando adeus à carreira de atriz. Juntamente com a sua filha, Silvia, ela, que deu vida a grandes personagens nas novelas, resolveu partir para João Pessoa, na Paraíba, e ficar morando lá, longe das grandes metrópoles e da fama.
Em entrevista ao OFuxico, ela contou que está vivendo muito bem em sua nova morada, bastante feliz com tudo, e acompanha de longe os amigos que deixou na TV, já que continua acompanhando tudo, diretamente do novo estado, onde está refazendo a vida.
“Estou ótima Assisto televisão o dia todo, caminho muito, me sinto feliz. Me encanto com a cidade de João Pessoa, é bonita, gostosa. Fico aqui, olhando o horizonte e vendo quanta beleza existe aqui, não temos poluição, uma paisagem lindíssima”, contou a veterana.
“Fico chateada de não poder ver o programa do Ronnie Von (Todo Seu, Gazeta), que não pega aqui. E não posso acompanhar  meu ídolo e nem os fuxicos que vocês fazem por lá também”, brincou ela, que se sente realizada e com o dever cumprido. Quer apenas descansar.
“Não quero mais nem saber de trabalho. Chega, o que eu tinha de fazer fiz e agora acabou. Mato a saudade assistindo as novelas que reprisam no canal Viva. Sinto sim saudade dos meus colegas de trabalho”, revelou a atriz, que estrelou várias novelas na Globo.
“Estou revendo Despedida de Solteiro. Nossa, como eu era linda!”, comenta a atriz, adiantando que está solteira, mas não pretende mais encontrar uma pessoa. “Estou solteira, viu? E pretendo ficar, porque, aos 87 anos, chega, né? Já passou”, concluiu Lolita.
A atriz fez várias novelas na TV, inclusive grandes sucessos, como “Sassaricando”, “Rainha da Sucata”, “A Viagem”, “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, “Terra Nostra”, entre outras. Seu último trabalho como atriz foi em 2009, quando atuou em “Viver a Vida”.

0 comentários: