Pages

Urgente: Participantes saem na porrada em “A Fazenda”, e Mara Maravilha se desespera!

Mara Maravilha aparece desesperada (Foto: Reprodução / R7)
Mara Maravilha aparece desesperada (Foto: Reprodução / R7)
Os ânimos dos peões ficaram exaltados durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (24) em “A Fazenda”, da Record. Na transmissão 24 horas do portal R7, é possível ver Douglas correndo e gritando o nome de Ana Paula.
Os outros participantes ficam sem entender nada e perguntando o que teria acontecido. Imediatamente todos os peões entram na sede  e apenas Mara Maravilha aparece na parte externa, chorando desesperadamente.
“Meu Deus isso não é o meu mundo, meu Deus, isso não é meu mundo meu pai”, diz ela com as mãos tremendo. Em seguida Mara também corre para dentro da sede e chama por Thiago Servo.
“Thiago, vamo embora”, diz ela.
imagem imagem2
Em seguida a transmissão pelo site do programa é cortada. Os boatos na internet são os mais diversos, uns dizem que Thiago teria batido em Ana Paula Minerato. Já outros, dizem que Douglas foi tirar satisfação com o sertanejo por ter falado mal dele.

0 comentários: