Pages

Anitta e Paloma Bernardi protagonizam climão nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’

Anitta e Paloma Bernardi quando repetiram um look em 2015 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Anitta e Paloma Bernardi quando repetiram um look em 2015
(Fotos: Reprodução/Instagram)
Na noite deste último domingo, 23 de agosto, Anitta e Paloma Bernardi evitaram ao máximo se esbarrar nos bastidores do programa ‘Domingão do Faustão’, da Globo.
De acordo com informações do jornal “Extra”,  a produção da atração precisou de jogo de cintura para não deixar elas se encontrarem.
Vale lembrar que a funkeira e a atriz não se “bicam” desde uma participação no quadro ‘Dança dos Famosos’ em 2014. Na época, o jornal ‘O Dia’ publicou uma nota afirmando que Paloma e Anitta teriam brigado nos bastidores da atração. Já em 2015, a cantora repetiu um look usado pela namorada de Tiago Martins em um evento e foi alfinetada por ela.
“Vocês são demais. Muito obrigada. Mas a questão aqui é além de quem se veste melhor… A pessoa gosta de competir, causar e etc! Para escolher um vestido que usei a (sic) uma semana atrás. Sem necessidade… Só para conquistar Ibope na mídia. Mas deixa estar… Se repetiu meu look prova que eu tenho bom gosto e sou referência”, escreveu Paloma em seu perfil no Facebook, na época.

0 comentários: