Pages

Datena e Marcelo Rezende podem comandar novo programa no SBT

datena_rezende
Datena e Rezende podem se juntar para comandar novo programa no SBT (Foto: Divulgação/ Band/ Record/ Montagem)
Concorrentes, José Luiz Datena e Marcelo Rezende estão planejando uma atração  para apresentarem juntos, conforme já noticiamos anteriormente. O detalhe agora, é que os dois podem comandar o novo programa no SBT.
A emissora de Silvio Santos sinalizou interesse na atração, que deve ter uma mistura de jornalismo e variedades com influência do “Perdidos na Noite”, programa que foi hit na década de 80 sob o comando de Fausto Silva, o Faustão. Se o projeto dos dois realmente vingar, ganhará o título de “É Nóis na Fita, Mano!”.
Inclusive, Record e Band podem até não admitir, mas já estão na expectativa de uma bomba. Isso porque, as duas podem perder uma de suas maiores estrelas, Marcelo Rezende e José Luiz Datena. A expectativa é que, se o plano sair do papel, pelo menos algum dos canais perca um dos contratados.
Atualmente, Datena apresenta o “Brasil Urgente” e tem contrato com a Band até 2017. Já Marcelo Rezende, segue no comando do “Cidade Alerta” – que terá quatro horas de duração a partir de hoje (15) – e tem vínculos com a Record até 2020.
As informações são do colunista Fernando Oliveira do jornal Agora São Paulo

0 comentários: