Pages

Xuxa está próxima de trocar a Globo pela Record



Depois de 28 anos na Globo, Xuxa Meneghel que estreou em meados de 1986 na emissora carioca, poderá estar de ‘casa nova’ muito em breve, isso porque estão bem avançados seus entendimentos com a Record. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Inclusive, já há quem afirme que a apresentadora está com os dois pés lá dentro, porém, toda negociação obedece necessários cuidados, porque o contrato com a Globo ainda está em vigência.

Fala-se que a ausência de um novo trabalho na Globo, aparece como um ponto importante no caso, talvez decisivo. A sua ida para a emissora de Edir Macedo poderá ser facilitada e acabará atendendo aos interesse de todos.

A contratação da Xuxa seria a grande novidade que a Record está guardando sigilosamente, depois dos acertos com Sabrina Sato e César Filho.

Algo que ser for possível será anunciado ainda antes da virada do ano. Procurada, a assessoria da Record preferiu não comentar o assunto.

No começo de 2014 Xuxa renovou contrato com a Globo por três anos, com isso seus compromissos com a emissora da família Marinho segue até 2017. Logo depois de renovar seu contrato, a loira se afastou para fazer uma cirurgia no pé. Meses se passaram e até agora nada sobre sua volta.

Mesmo com compromisso em vigência, não há nenhuma informação sobre novo trabalho para ela no próximo ano. Essa é uma situação que incomoda ambos os lados. Do lado da apresentadora, o incomodo seria por estar fora do ar, já para a Globo, é pagar um funcionário sem que ele esteja em atividade. Resta saber no que vai dar agora.

0 comentários: