Pages

Vem aí: Novas séries na tela da Globo



Tem novidade chegando na grade de programação de séries da TV Globo. A partir de janeiro de 2013, a emissora exibe, pela primeira vez, as séries americanas Terra NovaProva do CrimeThe Good Guys e Castle. Confira mais sobre cada uma das novidades abaixo:
TERRA NOVA | Terças, após o Jornal da Globo
De Steven Spielberg, a série épica Terra Nova traz Stephen Lang e Jason O’Mara no elenco para contar uma história de sobrevivência. No futuro, no ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superpopulado e superdesenvolvido, e a maioria das plantas e espécies animais estão extintas. O futuro da humanidade corre risco e sua única chance de sobrevivência está no passado. Quando cientistas descobrem uma fenda no tempo que permite voltar aos tempos primitivos, eles decidem tentar reconstruir a humanidade a partir do passado e, dessa vez, ter sucesso. Entre os membros enviados para uma colônia 85 milhões de anos antes, está a família Shannon e, com eles, a esperança de salvar a Terra.
PROVA DO CRIME | Quartas, após o Jornal da Globo
Protagonizada por Dana Delany e Jerri Ryan, Prova do Crime conta a história de uma das melhores neurocirurgiãs dos EUA que é impedida de exercer a profissão da noite para o dia, após sofrer um acidente de carro. Concentrada na carreira, ela se separa do marido e perde a guarda da filha. Além da família, ela acaba perdendo também a profissão depois que a sequela deixada por um acidente de carro faz com ela perca um paciente na mesa de operações. Agora, ela precisa repensar sua vida e passa a trabalhar como médica legista.
THE GOOD GUYS | Quintas, após o Jornal da Globo
Nos anos 70, Dan Stark era um grande detetive e chegou a ser considerado herói americano quando salvou o filho do governador. Trinta anos depois, Dan Stark se tornou um detetive decadente que passa a maior parte do tempo bebendo e relembrando seus dias de glória, mas ainda consegue usar seu antigo talento para resolver pequenos crimes.
Seu novo parceiro, Jack Bailey, é um detetive ambicioso e certinho. Seu péssimo hábito de se diminuir rendeu a ele a dura tarefa de cuidar de Dan no Departamento de Investigações Rotineiras. Sua única aliada no lugar é a promotora Liz Traynor, uma ex-namorada que Jack ainda não esqueceu.
CASTLE | Sextas, após o Jornal da Globo
Um escritor de livros policiais chamado Richard Castle (Nathan Fillion) está passando por um momento de bloqueio criativo. Ao se tornar suspeito de uma série de assassinatos que copiam as mortes que ele descreve nos livros, Richard encontra o que pode ser sua mais nova fonte de inspiração, a detetive durona Katie Beckett (Stana Katic). Mesmo após a resolução do caso, Castle e Beckett continuam investigando estranhos homicídios em Nova York. Ele, usando a sua intuição de escritor e ela, sua experiência na polícia.
As séries começam a ser exibidas a partir do dia primeiro de 2013.
—————— // —————
A PARTIR DE HOJE:
AMERICAN DAD | Por volta das 3h
A partir do dia 22 de dezembro, as suas madrugadas de sábado para domingo ficarão ainda mais animadas com a exibição de American Dad. A Rede Globo traz a série americana a partir da sétima temporada, todos os sábados, logo após o Altas Horas.
Do mesmo criador de “Uma Família da Pesada”, Seth MacFarlane, American Dad conta a história de Stan Smith, um agente da CIA muito nervoso que acaba metendo os pés pelas mãos e cujo objetivo é a Segurança Nacional. Stan é casado com Francine, uma mulher não muito esperta, e tem dois filhos: uma menina hippie de 18 anos chamada Hayley, com quem tem uma relação difícil, e Steve, que vive as complicações da adolescência.

0 comentários: