Pages

Em paralelo aos planejamentos relacionados à substituta de “Carrossel”, que será “Chiquititas”, da Telefe, o SBT ainda não sabe se irá abrir mais um horário de novelas. O lançamento de uma segunda faixa de folhetins pode vir a ocorrer ao longo de 2013. É nesta faixa que o autor Tiago Santiago, ausente desde “Amor e Revolução”, a qual terminou de escrever em agosto de 2011, deverá entrar. Tudo vai depender da aprovação do projeto do autor e a sua realização através de uma produtora de fora, já que o SBT não tem estrutura para abrigar dois trabalhos da teledramaturgia simultaneamente.


Tiago Santiago Novelas
Em paralelo aos planejamentos relacionados à substituta de “Carrossel”, que será “Chiquititas”, da Telefe, o SBT ainda não sabe se irá abrir mais um horário de novelas.
O lançamento de uma segunda faixa de folhetins pode vir a ocorrer ao longo de 2013. É nesta faixa que o autor Tiago Santiago, ausente desde “Amor e Revolução”, a qual terminou de escrever em agosto de 2011, deverá entrar.
Tudo vai depender da aprovação do projeto do autor e a sua realização através de uma produtora de fora, já que o SBT não tem estrutura para abrigar dois trabalhos da teledramaturgia simultaneamente.

0 comentários: