Pages

Colunista afirma que o reality “Top Model” tem “cara de publicidade de imóveis”



A Rede Record estreou neste último domingo o reality show “Top Model”, no qual moças enfrentam uma disputa acirrada em busca de um sonho: um contrato de R$ 150 mil e o posto de modelo exclusiva da marca Ana Hickmann.
Mauricio Stycer, colunista do portal UOL, analisou o programa e afirmou que o mesmo começou com enrolação e cara de publicidade de imóveis.
“O reality parece já estar todo gravado. Ao menos, foi a impressão deixada por um longo clipe exibido logo no início, mostrando trechos de provas e atividades com as 24 candidatas na mansão.”, afirmou o colunista.
No quesito audiência, segundo dados consolidados, o reality marcou 7 pontos de audiência e dividiu o segundo lugar com o SBT.
No horário, a Globo foi líder isolada com 15 pontos de média.


1 comentários:

Anônimo disse...

Entao, tudo ja foi gravado. Onde ficam as meninas agora? Num lugar secreto onde nao pode comunicar com familia/amigos? Porque nao podem voltar para casa porque muitas coisas vazariam...