Pages

Assessora visita Vera Fischer em clínica de reabilitação

Atriz de 59 anos está internada desde a última terça-feira (26)



Foto: AgNews Ampliar
Vera Fischer

Após cinco dias internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, Vera Fischer recebe pela primeira vez a visita de sua assessora de imprensa, Liège Monteiro. Acompanhada do namorado, Luiz Fernando Coutinho, a jornalista ficou com a atriz o tempo todo em que esteve na clínica.
Liège, que só visitou Vera neste domingo (31) pois acaba de ser operada da vesícula, afirmou que a atriz está bem. “Foi ela quem me pediu para vir aqui”, disse a assessora. “Vera não está sedada e pode receber visitas”, continuou.
Segundo uma funcionária da clínica, Vera Fischer está em uma das suíte dos fundos e vai ficar internada por pelo menos mais 15 dias.

Foto: Gil Rodrigues / PhotoRio News
Liège Monteiro e o namorado deixam clínica de reabilitação em que Vera Fischer está internada


Ig Babado

1 comentários:

Anônimo disse...

O Centro de Recuperação Lions trabalha com a família e com seus entes queridos estabelecidos nesta Comunidade Terapêutica de forma clara e transparente. Oferecendo uma forma arbitrária dos mesmos percorrerem um novo caminho de vida com uma nova concepção do pensar e de viver. A comunidade terapêutica Lions vem angariando votos de confiança e estima pelo sucesso alcançado por aqueles que conseguiram manter a sobriedade e estagnado a doença da adicção com suas dependências onde se encontravam antes de entrarem em recuperação e elaborarem o seu tratamento.
Site: www.clinicalions.com.br www.renovandoct.com
Email: contato@clinicalions.com.br