Pages

Solange Gomes é agredida por outra mulher



No último domingo (03), o que era para ser um agradável passeio com a filha Stephanie, se tornou um pesadelo para Solange Gomes.

Em seu Twitter, a modelo desabafou e pediu ajuda a seus seguidores sobre o que deveria fazer depois de passar por uma situação desagradável em uma sorveteria em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Abalada, a morena relatou em detalhes o ocorrido, no qual chegou até a ser agredida. "Estava na loja com minha filha e quando ela passou perto do caixa esbarrou em uma moça que estava sentada. Foi aí que começou a confusão", afirmou. "A moça não gostou e chamou minha filha de mal educada, bem alto e é claro que não gostei, até lhe pedi desculpas, dizendo que cuidasse da vida dela", continuou.

A partir daí, a situação tomou outras proporções. "De repente, uma outra moça se levantou e me mandou calar a boca, apontando o dedo na minha cara e me fazendo ameaças. Não satisfeita, segurou meu braço e me deu um tapa. Foi aí que peguei o telefone para chamar a polícia, mas ela saiu correndo", finalizou.

Após o desabafo, Solange decidiu que pedirá para sua advogada se interar das imagens que foram gravadas pelas câmeras do estabelecimento.

0 comentários: