









Mariah Carey surgiu na véspera de Ano Novo em Nova York na Madison Square Garden, em mais fantasticamente a fada-conto como forma possível: Natal suspenso sobre a platéia em um trenó vermelho, cantando sua versão remixada de "For All I Want Is You". Foi um momento do espetáculo da noite feliz e merecido especial fascínio Carey com a infância perpétua. "Eternamente 12!" exclamou várias músicas mais tarde, detectar um sinal no meio da multidão anunciando seu lema (ela vai completar 40 anos em março). Poucos segundos depois, ela mostrou mais uma de suas características de personalidade assinatura. "Eu preciso de algum batom bem rápido e meu cabelo fluffed", ela proclamou, acrescentando: "Eles dizem que eu sou uma diva assim, poderia muito bem agir como um".
Um grupo de dançarinos se juntou para Carey "Shake It Off" e "Touch My Body", depois que ela se dirigiu à multidão - que incluiu Precious Star Gabourey Sidibe - para a primeira do que viria a tornar-se muitas vezes. Observando o título da música seguinte "pode ser off-putting, não quero dizer a você", ela lançou em "hateu" de seu álbum mais recente, Memórias de um Anjo Imperfeito, e depois desapareceu para uma mudança do traje enquanto seus dançarinos ranhuras para "Make It Happen" (ela voltou no tempo para cinto no verso de fecho).
Carey é mais conhecida por seu talento vocal e grande personalidade do que mostra o seu estágio, e do concerto - a primeira data em seu advogado Angels Tour, sua primeira desde 2006, The Adventures of Mimi Trek - entregue muito mais sobre as notas grandes e bizarras do que monólogos impressionante coreografia e cenografia. Ela pediu uma bebida antes de "Subtle Invitation" ( "I need some champagne, eu não me importo com o que Debbie Allen diz"), queixou-se sobre o seu pacote de mic ( "Se essa coisa cair meu vestido mais uma vez eu estou indo bater em você "), e refletiu sobre a passagem do tempo (" Eu nunca pensei que viveria para ver 2010, porque eu estou eternamente 12 ").
Imagens de Ol 'Dirty Bastard bater sua introdução de "Fantasy" encheu as telas de vídeo de dois minutos para a meia-noite, e Carey começou a canção, então, de repente parou a contagem regressiva para o novo ano como explosões de confetes, serpentinas e balões cheios de ar . Quando o ar estava limpo, Carey batalharam com "Obsessed" e "Migração", como sua tripulação branqueado em torno do palco, dançando uns com os outros e festas em 2010 (em um ponto, eles invadiram uma espontânea Electric Slide). Marido de Carey, Nick Cannon balançado de um lado para trás um conjunto de toca-discos, incentivando a multidão e Mariah para terminar forte. "Você olha sexy nessa!" , gritou a cantora antes de "Emoções" depois que ela admitiu que ela preferiu um vestido diferente.
A enxurrada de comentários não unrehearsed fase da multidão, que tinha vindo para ver Carey em todos os seus off-the-cuff glória diva. De seu fluxo-de-consciência de voz em seu site a sua aparência Cribs lendário, Carey tem dado os seus fãs algo artistas pop poucos estão dispostos a revelar: a honestidade. Ela conseguiu colocar todas as distrações por trás dela para uma canção glorioso final de 1993 de "Hero". Então ela pegou o braço de Cannon, gritou ela, graças à lotação esgotada arena ( "I love you so much!") E bastidores ambled.

0 comentários:
Postar um comentário