Pages

Xuxa se irrita com seus seguidores no Twitte


Xuxa se irrita com seus seguidores no Twitter

Por: Thiago Rocha


Na noite de terça-feira (25), Xuxa Meneguel se irritou em seu miniblog Twitter, da internet. Durante as gravações do seu novo filme, a apresentadora colocou alguns posts e contou detalhes dos bastidores.

Um internauta seguidor da loira contou a O Fuxico que, após um descuido da apresentadora, Sasha decidiu interagir com os fãs da Rainha dos Baixinhos, através do Twitter dela. Porém, ao escrever uma palavra, a filha de Xuxa cometeu um erro de grafia:

"Sou eu, Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir. Vou fazer uma sena (sic) com a cobra".

Pronto, foi o bastante para que alguns dos mais de 75 mil seguidores da apresentadora mandassem mensagens negativas! Assim, Xuxa tomou as dores da filha e decidiu retrucar.

"Pra quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la pra falar com vocês. Ela não merece ouvir certas m...", detonou.

Num post seguinte, ainda em tom de desabafo, Xuxa mostrou-se sem paciência e encerrou o papo:

"Fui, vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo", limitou-se ela, saindo do Twitter e não voltando mais.

0 comentários: