Pages

Gagliasso posta foto na piscina com Zyan fazendo careta: 'Veio dar um oi'


Passando uma temporada em Madri, na Espanha, devido a compromissos de trabalho, Bruno Gagliasso aproveitou o dia para tomar um banho de piscina e dividiu com os fãs uma foto pra lá de fofo do filho Zyan, de 11 meses, fazendo careta na água.

Por meio do Twitter, o ator publicou um clique segurando o seu caçula dentro da piscina fazendo caras e bocas e brincou que a criança veio dar um 'oi':

Baby Z veio dar um oi pras Vacinas do Twitter do Papito.

A postagem fofa de Zyan rendeu vários elogios ao filho caçula do artista com a atriz Giovanna Ewbank.

"Ele é muito lindo", disse um seguidor. "Que biquinho fofo", elogiou outro internauta. "O que vocês têm talento tem de filhos lindos também", apontou um terceiro fã.

Mudança provisória para a Europa

Na última semana, Giovanna Ewbank confirmou que se mudou para Portugal ao lado dos filhos Titi, Bless e Zyan, para ficarem mais próximos de Bruno Gagliasso, que está passando uma temporada em Madri, na Espanha. O ator deverá seguir na capital espanhola, pelo menos, até setembro devido às gravações da série "Santo", da Netflix.

Ele, inclusive, confessou aos seus seguidores, na última segunda-feira (14), estar ansioso para voltar ao Brasil para visitar o rancho em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, para conhecer o mais novo membro da família: o "Burrito Baby".

Coisa mais linda do Papito meu Burrito... não vejo a hora de chegar no rancho.


Fonte: UOL/ Famosos


0 comentários: