Pages

FEVEREIRO COMEÇA CHEIO DE ESTREIAS E ESPECIAIS NOS CANAIS DISNEY E NAT GEO KIDS

 



Os canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids receberão o mês de fevereiro com uma programação carregada de estreias e especiais. O público poderá curtir novos conteúdos no conforto do seu sofá a partir da primeira semana do mês. Veja abaixo algumas das séries que vão transmitir novos episódios e os especiais que vão chegar aos canais:

 

1 - Acampados: Depois de comprar o acampamento Kikiwaka dos irmãos Ross, a alegre Lou está se ajustando às suas obrigações como diretora, enquanto aguarda o retorno dos Campers Destiny, Finn e Matteo para outro verão repleto de diversão, e dá as boas-vindas a alguns rostos novos. A partir de 4 de fevereiro, todas as quintas-feiras do mês às 20h30, novos episódios vão ao ar no Disney Channel, nos quais: Ava, Destiny e Gwen descobrem que a cabana Grizzly tem um banheiro muito maior do que o delas Lou pede aos campistas que preencham as avaliações do conselho e Ava teme que seu emprego possa estar em risco; Sean um blogueiro de viagens visita o acampamento e Lou espera que isso ajude a impulsionar os negócios; além do último episódio da temporada!

 

2- Rua Dálmatas 101: A partir de segunda-feira, 1º de fevereiro, de segunda a sexta-feira às 17h30, novos episódios da série animada baseada no filme 101 DÁLMATAS de 1961 vão ao ar no Disney Junior. Estrelado pelos irmãos mais velhos Dylan e Dolly, a mãe deles Delilah e seu pai Doug, a série segue as aventuras desta família canina extraordinariamente grande e sua interação com amigos animais e inimigos da cidade, em episódios de 11 minutos. 

 

3 - Especial Mickey Mouse: De segunda a sexta-feira, às 18h, a partir da primeira semana de fevereiro, os jovens espectadores poderão curtir uma hora com o Mickey Mouse no Disney Junior. O especial inclui séries como A Casa do Mickey Mouse, que o convida a resolver diferentes charadas usando habilidades básicas; Mickey Mouse: Mix de aventuras, com aventuras selvagens de 11 minutos a bordo de veículos personalizados; e Mickey: Aventuras sobre Rodas, com corridas emocionantes e travessuras sem fim. Além disso, dentro do especial, a partir do dia 15 de fevereiro, às 18h30, novos episódios de Mickey Mouse: Mix de aventuras serão lançados. 

 

4 - Especial Noites Mágicas: no Disney Junior, de segunda a sexta-feira, as noites de fevereiro são repletas de maratonas especiais com algumas das melhores séries do canal. Todas as segundas-feiras, você pode desfrutar de episódios TOTS: Serviço de entrega de filhotes; às terças-feiras, os jogos de Bluey; nas quartas-feiras as histórias da Doutora Brinquedos; às quintas-feiras as ocorrências de Muppet Babies; e nas sextas-feiras as aventuras de Vampirina. Além disso, todas as noites, às 21h, será transmitido o Junior Express, com episódios temáticos sobre as noites malucas no monotrilho comandado pelo Capitão Topa.

 

5- Especial XD Turbo: fevereiro é um mês para andar sem parar com toda a energia! Todos os personagens Disney XD enfatizam a atividade física e mostram suas habilidades na programação do canal. De segunda a sexta, das 14h às 16h e das 20h às 22h, você pode ver episódios temáticos de Amphibia, Os Vizinhos Green, Gavity Falls, A Casa da Coruja e muitas outras séries. Além disso, todos os sábados, a partir das 14h, você poderá assistir a seis episódios das melhores séries do canal, como: Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê no dia 6 de fevereiro; Adolepeixes em 13 de fevereiro; Galáxia Wander no dia 20 de fevereiro e Amphibia, no dia 27 de fevereiro.

 

6 – Especial: Viagem: Com o Nat Geo Kids, em fevereiro, os mais pequenos poderão explorar o melhor de diferentes países e culturas através de histórias envolventes. A partir de segunda-feira, 1º de fevereiro, às 17h vão ao ar os novos episódios de Vamos, Luna!, série que segue os três amigos Leo, Carmen e Andy enquanto viajam pelo mundo com o grupo de atuação itinerante de seus pais. Em cada uma das paradas do circo, sua guia turística de confiança, Luna, acompanha o trio para experimentar as línguas locais, a música e a vida cotidiana do mundo ao seu redor. Da mesma forma, todos os sábados do mês, às 16h, você pode desfrutar das maratonas desta série e de Diário de Pilar, que conta a história de uma menina curiosa que quer saber como tudo funciona em outros lugares e culturas. 


0 comentários: