Pages

"BBB21": Projota pode ficar longe da filha em aniversário de 1 ano



Uma das surpresas na lista do "BBB21" foi o rapper Projota. O cantor, que se apresentou 3 vezes nas festas da edição passada, acredita que sua maior dificuldade será ficar longe da mulher, Tâmara Contro, e da filha, Marieva, de 11 meses. A menina completa seu primeiro ano de vida no começo de fevereiro e, provavelmente, o cantor não estará com a filha na data.


"Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha. Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar. A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe. Mas vou sentir falta do meu videogame também", admitiu. Ele ainda revelou ser bastante emotivo: "Sou bem chorão. Choro muito de emoção, com momentos felizes e marcantes".


(Por Laís Fernandes)

0 comentários: